Parecia o fim do mundo - de novo -, depois de quase dois anos com alguém, quando tudo se esvai em fumaça, o mundo toma outra perspectiva, e apesar dos 20 anos,e de muita coisa pela frente, perde-se parte da vontade de respirar.
Assim que me encontrava quando iniciei a faculdade. Apesar da novidade em tudo que acontecia la, meus dias e tardes vazios e leves como o vento, passavam rápido demais.
E acho que por destino ou pura coincidencia, no 2° ou 3° dia de aula, uma figura em meio aquele mar de estudantes de muitas idades diferentes, me chamou atenção.
Talvez o cabelo, ou a fisionomia, mas por algum motivo eu vi que conhecia aquela garota.
Sim era ela, depois de longos 5 anos, ela estava la, com algumas mudanças, - ou melhor muitas mudanças - mais ainda era ela.
E de alguma forma que eu não sei explicar, parecia haver luz naquela noite, não luz física que se possa ver, mas uma liminosidade forte ao meu redor, como se ela iluminasse minha presença.
E aquilo de certa forma, deu-me incentivo para continuar em frente. Mesmo depois de anos sem contato algum, ela mantia o senso de humor e o jeito único de manter-me concentrado, fosse com assuntos de aula, ou lembranças do passado conturbado que tivemos (logo todos saberão que passado é esse) e com ela cada vez mais presente, meu mundo que até então estava acabado, deu sinais de vida de novo. Não como antes, mas um mundo novo.
A cada dia em sua compania eu ganhava mais força, e começava a encara-la de outra forma. Não como a cinco anos atras, quando o interesse era maior da parte dela do que do meu.
Mas dessa vez quem estava "muito" interessado era eu, talvez pela expriencia que eu acumulara até então, e que me fez perceber o quanto Thalita me fazia bem. Bem o suficiente a ponto de esquecer tudo as vezes. Menos quando não estávamos juntos, e eu reconheci que realmente precisava dela, talvez mais do que ela de mim. Como realmente aconteceu mais tarde.
Tantas conversas jogadas fora, tantos momentos insignificantes juntos que depois tomaram uma forma maior do que eu esperava, e cada segundo com ela pra mim era especial, quase como um acontecimento único.
Mas eu ainda tinha medo, medo de colocar tudo a perder, como ja havia feito com uma pessoa especial pra mim, tinha medo de magoá-la também, medo de perder aquela luz que ela trazia-me.
Por algum tempo tentei envolver-me ao máximo, tentando recompensar o tempo que ela perdeu comigo 5 anos atrás, mas eu ainda não funcionava completamente, eu ainda não estava completamente recuperado e peço desculpas a ela até hoje se pudesse.
Cada dia, cada hora e segundo com ela preenchia pelo menos em parte o espaço vazio em mim, e quando tudo se preencheu e eu tive coragem e força de quere te-la completamente, de querer reevindica-la, era tarde de mais, meu medo acabara com tudo, e é claro que só em minha mente alguém esperaria tanto por algo que ela achara que nunca chegaria.
Quando tudo parecia resolvido, percebi que desta vez, diferente de 5 anos atras, descobri que agora o que eu sentia era grande de mais para ela, Thalita nunca entenderá o que sinto realmente por ela, ou até intenda e eu é que seja teimoso e não saiba lidar com isso, mas o tempo é maldoso porém sábio, e agora tudo não passa de pó...até porque interrei isso bem fundo em minha mente, junto com parte de nossas lembranças.
Ela talvez saiba que não pode retribuir, mas nunca saberei se ela um dia pensou em tentar, se um dia questionou o fato de que nada na vida se encaixa com perfeição, tudo se adapta.
E mesmo tendo passado tanto tempo preso a um namoro "normal", as lembranças de Thalita são mais fortes em mim, mais que qualquer garota do meu passado, e exatamente por ser passado que escrevo aqui agora. pra dizer a todos:
"Não deixem que tudo se vá por covardia...eu fui covarde e perdi a pessoa mais especial que ja tive, fui covarde em negar os fatos e realmente querer que tudo fosse diferente, e os bons momentos da vida não tem replay... Va durmir arrependido de ter feito algo mas nunca, jamais va dormir descepscionado por não ter feito "
Relação escorpião e touro
Este relacionamento é de muita troca de experiências e atitudes, pois trata-se de signos opostos, Escopião e Touro. Aqui o Escorpionino mostra suas habilidades com a emoção e o Taurino com sua segurança e doçura
São naturalmente atraídos por serem o complemento um do outro.
A competição pode acontecer mas logo se dilui em carinhos, compreensão e sexo.
O signo de Escorpião é intenso, apaixonado, reservado, buscando sempre a preservação de sua individualidade; enquanto Touro vive na paixão de ter a qual se transforma facilmente em idéia fixa e em ciúmes obsessivo.
O Escorpionino, nesta relação, se realizará através da dedicação, carinho e principalmente pela tenacidade realizadora deste signo opositor, Touro.
É uma relação intensa e sedutora.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir