sexta-feira

Falar cansa

Meus passos desde que terminei meu primeiro e talvez único namoro sério ou "cego" como preferir, vem sendo dados com alguns tropeços, algumas pessoas do passado ainda fazem parte do meu presente, mas são poucas.
Há uma em especial que até hoje me arrependo de ter odiado, e tentado arrancar de mim a força, para que eu não sofresse, e sei que todos os meus passos após nossa "separação" são infalsos, sempre me fazem torcer o pé.

De fato há outra pessoa ao meu lado agora, que me faz sentir bem e que me conforta, me traz serenidade, e que é e seria uma bela compania para se ter ao longo da vida, e é bem provável que será se tudo andar pelo caminho que deixei marcado.

Mas isso não exclui o fato de ela ainda viver dentro de mim....... é verdade e doa a quem doer, inclusive a mim......dói dizer que é verdade, ela ainda sta aqui, quase como uma sombra, e é provável que leve anos até que eu a esqueça complatamente ou simplesmente deixe de pensar nela.

E tenho um ano para fazer com que tudo dê certo, e sei que tudo saira como eu quero. Minha forma singular e até bipolar de pensar e agir as vezes enlouquece alguns mas minha forma de amar e querer não muda de um dia pro outro, e sei que posso lidar com isso. Minha "querida", me ama e me quer como eu sou, e nem faz força para estar comigo, para ela cada segundo comigo é precioso, e sei valorizar quem me valoriza, e não quero que ela passe pelo que passei. Ela é minha chance de redenção e sera para sempre "minha".

Ps.: Sem orkut....afinal orkut ja não me serve de muita coisa e minha última ação em meu perfil do orkut deixou até a mim mesmo insatisfeito. Bjo a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário