è isso mesmo, eu sempre estou onde eu quero estar, apesar de as vezes questionar minhas decisões, mas na verdade isso não importa, pq mesmo se algumas decisões minhas não são tão certas, ainda assim são "minhas" e se eu tenho poder de toma-las a qualqer hora, também tenho o poder de corrigí-las, seja qual for o preço.
"the pain is inevitable, but the suffer is a option"
É muito complicado falar de sentimentos depois de uma certa idade, afinal de contas eles só "complicam" as coisas, e na realidade tudo é muito simples. O segredo é definir a importância de cada sentimento. Não que eles tenham menos valor, mas sim de dar-lhes ênfase na hora certa. Um "eu te amo" é importante, mas um simples abraço ou um beijo ja traduzem isso com sua intensidade.
Palavras como essas não resolvem problemas, simplesmente os diminuem e os tornam fáceis de resolver. A diferença é que as vezes o problema é maior do que as palavras e a intenção contida nelas. E isso faz destas palavras, objetos ocos e sem significado.
Só quero expor a parte "real" de palavras como essas e mostrar que não são só palavras que nos levam onde queremos estar, e sim o conjunto de ações e palavras, + o sentimento e tem sua parcela de importância. "If she could feel my suffering"
"há uma pessoa que me quer ao seu lado, e usa dessas palavras para conseguir isso, e eu a admiro, pois a minha munição de "eu te amo" e de "te quero" é menor que a dela, Usei muito quando ainda batalhava a todo vapor e a guerra por "alguém" ainda era intensa. A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional .
eu gostei bastante desse.
ResponderExcluir