As vezes sinto frio e calor, medo e felicidade, amor e ódio, e o mais estranho é que tudo vem num turbilhão descontrolado de emoções e pensamentos sem nexo o.O ... What a Fuck is wrong with me??? What ever...Doesn't metter ¬¬
O vento cortava minha face agora desprotegida sem os pelos que a tempo agiam como uma parede contra aquele clima que agora não se definia em qutro estações. Tudo que era possível diferenciar além do frio da noite era calor quase satânico do dia, mesmo sem o sol.
Minha paixão pelo ronco do motor possante de minha motocicleta quase me permitia esquecer o frio que congelaria até o próprio Lúcifer. E mesmo o farol iluminando muitos metros a minha frente era dificil pilotar a noite na rodovia principal rumo norte, mesmo por que, a maioria dos carros, caminhões e onibus que moviam a sociedade ficaram abandonados como se um tornado tivesse varrido somentes as pessoas da face da terra, sem mover sequer um objeto inanimado, arrasando somente os seres que um dia respiraram.
A imerção em pensamentos e lembranças tiraram minha atenção por alguns segundos da estrada, o suficiente para que alguma coisa entrasse no caminho que eu seguia e o choque foi inveitável.
Mesmo a apenas 50 k/h a batida arremessou meu corpo varios metros adiante, em linha reta, no centro da rodovia, com 3 pistas em cada lado, repletas de máquinas de quatro rodas e feitas de lata, que mesmo inofencivos automóveis abandonados, sob aquela cobertura leve de cinza, transformava aquela via de rodagem em uma auto estrada para o inferno, e se não era, pelo menos lembrava algo parecido.
Ao levantar com uma dor incomoda sob o braço direito saquei com a mão esquerda a pistola prateada, e a lentrena na mão direita. Podia parecer algum clichê mas mesmo sendo uma situação real de perigo (ou não) me sentia um tanto bobo naquela postura, afinal, garotos agiam assim quando jogavam os jogos que eu criava.
Alguns passos afiante em meio aquela selva de veiculos pude ver a moto e um par de pernas 4 metros a direita, por entre as rodas de um sedan branco, ou que um dia foi branco. Endireitei a moto e quando voltei o foco da lanterna para onde se encontravam aquelas pernas e pra surpresa maior elas não estavam mais la. Isso sim era intrigante.
.... to be continue